Consultoria
Para ser bem sucedido, as empresas devem acompanhar o mundo em constante mudança. O consultor auxilia as empresas de todos os tamanhos a fazer a transição entre o seu atual nível de operação e seu nível desejado de sucesso.
A GMP é uma empresa que presta assessoria a empresas com diferentes níveis de dificuldades, empresas que estão passando por mudanças, e ajuda empresas a fazer o que fazem melhor, de uma forma mais rápida e mais vantajosa.
A ESSÊNCIA DA CONSULTORIA é ajudar o cliente, fornecendo informação e implementando atitudes que levam à mudança organizacional duradoura de diversas maneiras, incluindo, o desenvolvimento de novas estratégias, sistemas, integração de sistemas, gestão da qualidade, redesenho de processos, marketing, desenvolvimento de canais de distribuição, logística, liderança em treinamento, controle de custos, aumento da produtividade, tecnologia de aproveitamento, custeio baseado em atividades, análise competitiva, estratégia de recursos humanos, gestão de valor, entre outros.Bons consultores ouvem, pensam, analisam, debatem, propõem desafios, seduzem e convencem boas empresas a se tornarem ainda melhor através da implementação de novas idéias que agregam valor. Consultores, quando questionados, concordam em utilizar seus conhecimentos para ajudar os clientes a reduzir as disparidades entre o que eles têm agora e o que eles pensam que querem ou precisam.
A GMP é uma empresa que presta assessoria a empresas com diferentes níveis de dificuldades, empresas que estão passando por mudanças, e ajuda empresas a fazer o que fazem melhor, de uma forma mais rápida e mais vantajosa.
A ESSÊNCIA DA CONSULTORIA é ajudar o cliente, fornecendo informação e implementando atitudes que levam à mudança organizacional duradoura de diversas maneiras, incluindo, o desenvolvimento de novas estratégias, sistemas, integração de sistemas, gestão da qualidade, redesenho de processos, marketing, desenvolvimento de canais de distribuição, logística, liderança em treinamento, controle de custos, aumento da produtividade, tecnologia de aproveitamento, custeio baseado em atividades, análise competitiva, estratégia de recursos humanos, gestão de valor, entre outros.Bons consultores ouvem, pensam, analisam, debatem, propõem desafios, seduzem e convencem boas empresas a se tornarem ainda melhor através da implementação de novas idéias que agregam valor. Consultores, quando questionados, concordam em utilizar seus conhecimentos para ajudar os clientes a reduzir as disparidades entre o que eles têm agora e o que eles pensam que querem ou precisam.